Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:29:34
informe o texto

Notícias / Variedades

18/02/2024 às 16:50

'É AMOR!'

É pra valer! Nicolas Prattes assume namoro com Sabrina Sato

O ator seguiu a rainha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel no desfile das campeãs do Rio e de São Paulo e se derreteu: “É amor!”

Metrópoles

É pra valer! Nicolas Prattes assume namoro com Sabrina Sato

Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desse domingo (18/2), Nicolas Prattes assumiu que está namorando com Sabrina Sato. Em conversa com Gabriel Perline, do IG Gente, o ator se derreteu pela beldade e afirmou que está apaixonado. “É amor!”, declarou.

Prattes esteve com Sato no desfile das campeãs do Rio de Janeiro. A apresentadora saiu na Vila Isabel, agremiação da Zona Norte carioca, onde é rainha de bateria. Em seguida, Sabrina foi voando, literalmente, mas de jatinho, para São Paulo, onde também desfilou à frente dos ritmistas, só que pela Gaviões da Fiel. Nicolas foi junto. O mocinho ainda a seguiu pelo Sambódromo do Anhembi, usando uma camiseta de Apoio, a mesma da produção dela.

Orgulhoso da amada, o artista acompanhou tudo bem de pertinho, ao lado da cunhada, Karina Sato, segundo o colunista. Já a Quem, afirma que fontes contaram que os dois estão juntos desde antes do Baile da Vogue, que rolou no último dia 3, no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Assim que os compromissos de Sabrina Sato com o Carnaval acabaram, ela foi embora com Nicolas Prattes, juntinho, no mesmo carro.

O primeiro indício do romance foi logo após o aniversário de Sato, quando completou 43 anos no último dia 4, logo após a famosa festa. Eles foram flagrados na piscina do hotel, junto com a família da moça, porém desconversaram e afirmaram ser só amizade. No Carnaval, Nicolas foi fotografado ao lado da jurada do The Masked Singer, levantando ainda mais os rumores sobre o namoro.

A ex-BBB está solteira desde março do ano passado, quando anunciou sua separação de Duda Nagle, com tem uma filha, Zoe, de 5 anos. Os dois se relacionaram por 7 anos. Já Prattes, terminou recentemente, há 3 meses, com Luiza Caldi, com quem estava há pouco mais de 1 ano. Na ocasião, ele alegou não ter tempo para se dedicar a um relacionamento sério. Pelo visto, as prioridades mudaram, não é mesmo? 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet