Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:09:25
informe o texto

Notícias / Variedades

19/02/2024 às 16:58

DEJA VU

Luan Santana e Jade Magalhães viajam juntos pelo México

Eles estiveram juntos por 13 anos e terminaram em 2020

Portal Leo Dias

Luan Santana e Jade Magalhães viajam juntos pelo México

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

A suspeita de grande parte dos fãs de Luan Santana se confirmou nesta segunda-feira (19): ele e Jade Magalhães, sua ex-noiva, tiveram uma recaída e estão saindo novamente. Mas o "encontro" dos dois, vai além de um simples jantar, afinal os dois estão passeando pelo México, apurou o portal LeoDias. 
 
Luan e Jade ficaram 13 anos juntos, colocando um ponto final ao relacionamento em 2020. Desde então, ele já falou até mesmo em podcasts que sentia saudades da ex e deu a entender que ela o tinha bloqueado das redes sociais, pedindo: "Desbloqueia aí".
 
Além de postarem fotos no mesmo local, fato notado pelos seguidores, o portal LeoDias também recebeu uma foto dos dois juntos, lado a lado, durante a viagem.

Os fãs do cantor torcem para o relacionamento e ainda levantaram mais suspeitas desse amor não esquecido com o lançamento da música Deja Vu, em parceria com Ana Castela. Isso porque, na teoria deles, Deja é Jade ao contrário, além da letra, que indica a tentativa de reconciliação.

"Sou aquela saudade ruim que você quer sentir. Sou a pessoa que odeia, mas quer bem aí. Eu sou aquele nunca mais que 'cê quer repetir. Que eu tenho a voz que te arrepia, mas não quer ouvir", diz um trecho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet