Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:17:56
informe o texto

Notícias / Variedades

20/02/2024 às 10:51

BAIXARIA

Festa com elenco de novela da Globo acaba em confusão e soco na cara

De acordo com fontes que estavam presentes no local, o evento contava com um espaço reservado para quem quisesse usar drogas

MSN

Festa com elenco de novela da Globo acaba em confusão e soco na cara

Foto: Reprodução

Nesta última segunda-feira (14), a colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, informou que uma festa organizada pela equipe da novela das 19h da Globo terminou em confusão. Conforme fontes ouvidas pela jornalista, teve até soco na cara!

Confusão e espaço para usar entorpecentes

O evento aconteceu no dia 1º de novembro, em comemoração ao Halloween. No momento, estavam presentes parte do elenco, direção e figuração da novela “Fuzuê”. O clima da festa, no entanto, teria pesado após um bafafá tomar conta do evento. A confusão teria sido tamanha ao ponto que a celebração teve que ser interrompida.

Soco no “namorado de Giovana Cordeiro”

De acordo com fontes que estavam presentes no local, o evento contava com um espaço reservado para quem quisesse usar drogas. Dois figurantes da novela estavam no local e uma das pessoas acabou se sentindo um pouco mal. Supostamente, teria sido neste momento que tudo começou. Isso porque um rapaz, apresentado para os presentes como “namorado de Giovana Cordeiro”, viu a situação e achou que essa pessoa estava sendo assediada. Ele, então, teria corrido para contar a história para outros presentes, acusando um integrante da figuração.

Desse modo, o tal figurante chegou a dar um soco na cara do então “namorado de Giovana Cordeiro” após as acusações. Supostamente, este até foi afastado da novela. A festa foi encerrada logo após a confusão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet