Cuiabá, segunda-feira, 15/04/2024
02:09:33
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2024 às 12:01

PRESO EM FLAGRANTE

Mulher acusa marido de abusar sexualmente de filhas gêmeas em VG

À polícia, a mãe informou que os abusos acontecem há cerca de seis anos

Amanda Garcia

Mulher acusa marido de abusar sexualmente de filhas gêmeas em VG

Foto: Foto: GMVG

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, denunciou o marido, também não identificado, de abusar sexualmente de suas filhas gêmeas, 13 anos, na manhã desta terça-feira (20), na Cohab São Mateus, em Várzea Grande.

Em relato à polícia, a mãe das meninas informou que os abusos acontecem desde quando as elas tinham 7 anos, ou seja, há cerca de seis anos.

Segundo informações da Guarda Municipal (GMVG), a mulher, que está grávida de oito meses, ainda relatou que na manhã desta terça-feira, havia sido vítima de violência doméstica, sendo agredida pelo suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Já a mãe, foi conduzida junto das filhas ao Conselho Tutelar.

A ocorrência segue em andamento.


Segundo caso em menos de 24h

Esse é segundo caso envolvendo violência sexual contra crianças registrado no município de Várzea Grande, em menos de 24h. Conforme noticiado anteriormente pelo Leiagora, um homem foi preso em flagrante suspeito de ter passado a mão nas partes íntimas da neta de sua esposa, de apenas 7 anos, na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Jardim Aeroporto.

Quando a equipe chegou no local encontrou o suspeito imobilizado pelo pai da vítima.

Diante das agressões, o criminoso foi encaminhado para a UPA do Cristo Rei e posteriormente foi encaminhado para a delegacia. Já os pais e a filha foram levados ao Cisc para o registro da ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet