Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:03:18
informe o texto

Notícias / Variedades

21/02/2024 às 14:35

NOVO CASAL

Gisele Bündchen e professor de jiu-jitsu namoram há 8 meses, afirma site

A famosa e o ex-marido, Tom Brady, se divorciaram em outubro de 2022, após 13 anos de casamento

Portal LeoDias

Gisele Bündchen e professor de jiu-jitsu namoram há 8 meses, afirma site

Joaquim Valente; Gisele Bündchen

Foto: VALENTE BROTHERS JIUJITSU/INSTAGRAM; MICHAEL LOCCISANO/GETTY

A modelo Gisele Bündchen e o treinador de jiu-jitsu da família, Joaquim Valente, estão namorando desde junho de 2023. As informações são da People, que conversou com pessoas próximas ao casal.

"Eles estão namorando desde junho. Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam", contou uma fonte para o site.

Uma outra fonte confirmou a relação entre a famosa e o professor de jiu-jitsu, afirmando que se desenvolveu ao longo dos meses. O apoio de Joaquim foi primordial enquanto ela se divorciava do jogador de futebol americano Tom Brady.

A afinidade dos dois não é somente em relação à nacionalidade, mas sim a história de vida. “Eles vêm de origens semelhantes. Os dois deixaram o Brasil muito jovens. Ambos criaram vidas incríveis nos Estados Unidos. Ambos amam Miami, mas também gostam de viajar. Ambos gostam de uma vida saudável. Gisele está em um ótimo espaço. Ela está feliz e aproveitando muito a vida. Joaquim é perfeito para ela”, comentou a fonte.


 
Leiagora

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet