Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:44:28
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2024 às 15:07

ESTAVA FORAGIDO

Homem que matou ex-esposa asfixiada é preso após tentar matar atual

Suspeito agrediu e enforcou a vítima até que ela desmaiasse

Leiagora

Homem que matou ex-esposa asfixiada é preso após tentar matar atual

Foto: reprodução/PJC

Um homem com mandado de prisão em aberto por feminicídio ocorrido em 2019 foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (21), após tentar matar sua atual esposa no município de Campinápolis. O suspeito matou sua ex-companheira, asfixiada.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Campinápolis receberem uma ligação para atender a ocorrência de violência doméstica, em uma residência no centro da cidade.

No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que havia sido agredida e enforcada pelo seu companheiro, chegando ao ponto de desmaiar. Não satisfeito com a situação, o suspeito jogou água na vítima, para que ela acordasse e novamente continuou as agressões.

Diante das evidências, os policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor já possuía mandado de prisão em aberto pela morte de sua ex-companheira.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campinápolis, onde foi lavrado o flagrante e também tomadas as providências para cumprimento do mandado, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

 
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet