Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:17:11
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2024 às 14:22

BUSCAS SÃO REALIZADAS

Laudo aponta que mulher encontrada morta em quarto de bar estava grávida e teve o pescoço quebrado

As investigações apontaram que o autor do crime é o ex-namorado da vítima, Carlos Rangel Ferreira da Costa, 48 anos

Eloany Nascimento

Laudo aponta que mulher encontrada morta em quarto de bar estava grávida e teve o pescoço quebrado

Foto: reprodução

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Janaína Ribeiro do Nascimento, 31 anos, estava grávida e teve o pescoço quebrado. As investigações apontaram que o autor do crime é o ex-namorado da vítima, Carlos Rangel Ferreira da Costa, 48 anos. 

O fato ocorreu no último domingo (18), na residência da vítima, na Rua do Comércio, em Peixoto de Azevedo. Janaína foi encontrada morta com sinais de mordidas e vários hematomas pelo corpo. Além de um pequeno sangramento no ouvido esquerdo. 


Foi constatado preliminarmente, que a vítima foi morta devido a uma lesão na cervical, pois teve o pescoço quebrado. Janaína estava grávida, mas ainda não há confirmação se o filho era do autor.

Após obter a identificação do autor, a Delegacia de Peixoto de Azevedo indiciou o criminoso por homicídio qualificado e representou pela sua prisão.

Investigação

Conforme a investigação, o autor teve uma briga com a ex-companheira e a matou com as próprias mãos. Ele tapou a boca e nariz da vítima e com isso obstrui as vias aéreas. Durante a luta corporal, ela teria virado o pescoço e ele quebrou com a força dos braços. Parte do celular quebrado do autor foi encontrado no local do crime.

O autor teria fugido em direção ao estado do Pará, para o distrito de Castelo Sonhos, no mesmo dia do crime. No local, ele comprou uma passagem com destino a Altamira, no mesmo estado. Contudo , desistiu de pegar o ônibus com receio de ser abordado no caminho pelas autoridades.

A equipe de investigação da Polícia Civil continua em busca pelo criminoso.

 
Com assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet