Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:17:14
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2024 às 18:35

ESCONDIDO NA MATA

Vídeo | Homem que matou criança de 5 anos em Paranatinga é preso

Ele foi encontrado em uma região de mata no município de Nova Brasilândia com a arma do crime. A prisão foi efetuada pela Policia Civil, que está conduzindo o suspeito para a Delegacia de Paranatinga

Kamila Arruda e Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Homem que matou criança de 5 anos em Paranatinga é preso

Foto: Reprodução

Foi preso no final da tarde desta quinta-feira (22) Alaor da Silva, de 37 anos. Ele matou, no último dia 15, o menino Anthony Gabriel, de apenas 5 anos, no município de Paranatinga.

Conforme informações apuradas pelo Leiagora, ele foi encontrado em uma região de mata no município de Nova Brasilândia com a arma do crime. A prisão foi efetuada pela Policia Civil, que está conduzindo o suspeito para a Delegacia de Paranatinga.

O crime

O menino foi morto a tiros, dentro de casa, no bairro Vila Concórdia, durante uma discussão envolvendo sua avó e o companheiro dela.
O autor do disparo tentou acertar a mulher, avó da vítima, mas a criança foi atingida.

O motivo foi discussão banal. A avó da criança iria fazer um exame médico e esse indivíduo ainda não estava pronto para acompanhá-la.

“Essa senhora começou a cobrar, apressar ele, desencadeando esse desentendimento entre o casal. Ele se dirigiu a ela dizendo que se ela fosse sozinha, ele iria matar ela. Ela começa a dar a entender que iria sozinha a esse atendimento médico, no momento em que ele empunha uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22 e começa a ameaçar ela de morte”, contou o delegado.
 
Ao sair de casa em direção ao carro, Alaor atirou em direção à porta da casa, onde estava a companheira, mas o disparo acabou atingindo a criança.
 
O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Paranatinga, mas morreu na unidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leiagora Portal de Notícias (@leiagora.com.br)

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet