Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:32:00
informe o texto

Notícias / Variedades

23/02/2024 às 10:10

TRETA DOS FAMOSOS

Promotora se posiciona contra pedidos de Alexandre e diz que defesa tenta tumultuar o caso

Portal Leo Dias teve acesso ao posicionamento da promotora responsável pelo caso

Portal Leo Dias

Promotora se posiciona contra pedidos de Alexandre e diz que defesa tenta tumultuar o caso

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

Se depender da promotora responsável pelo caso de violência de Alexandre Correa contra Ana Hickmann, o empresário não terá sucesso em seus pedidos para tentar retirar medida protetiva e tentar enquadrar Ana Hickmann em um "episódio de insanidade mental". O portal LeoDias teve acesso ao posicionamento contrário da promotora do caso contra os pedidos, que além da posição, afirmou que a defesa de Correa "traz diversas narrativas que não apresentam qualquer relação com os fatos tratados no processo". 

Quanto aos pedidos feitos por Alexandre Correa à Justiça, a promotoria se colocou contra o fim da medida protetiva e adequação do caso como "episódio de insanidade mental" por parte da apresentadora. 

Segundo a promotora responsável pelo caso, o episódio não pode ser enquadrado desta forma pois as atitudes de Ana Hickmann não se enquadram como "inimputabilidade e semi-inimputabilidade" e, em casos de violência, só poderia ser enquadrado para amenizar a culpabilidade do agressor, no caso Alexandre Correa. 

A promotora chegou a afirmar que as supostas provas de que Ana Hickmann seria álcoolatra, apresentadas pela defesa do empresário, são "impertinentes" e que "as acusações voltadas à vítima derivam de ilações sem qualquer apego à realidade". 

Quanto ao pedido de fim de medida protetiva, a promotora ressalta que apenas a vítima, no caso Ana Hickmann, poderia solicitar a revogação à Justiça, uma vez que foi concedida ao seu favor. Além disso, a promotora ressalta que o Alexandre "deve atuar sem que enseje o seu desrespeito. Sobretudo, cediço que o descumprimento da determinação judicial poderá acarretar a decretação de sua prisão preventiva".

Os pedidos ainda serão analisados pela Justiça. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet