Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:03:53
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2024 às 16:23

TROCA DE TIROS

Policial civil que matou idoso no Contorno Leste será investigado pela Corregedoria

Vítima de 87 anos morreu depois de ser baleado por um policial durante uma suposta entrega de intimação judicial

Amanda Garcia

Policial civil que matou idoso no Contorno Leste será investigado pela Corregedoria

Foto: PJC-MT

O policial cívil responsável pela morte do idoso João Pinto, de 87 anos,  durante uma suposta entrega de intimação judicial na manhã desta sexta-feira (22), será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso. A informação foi emitida pelo Governo do Estado, na tarde desta sexta.

Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, a vítima foi baleada durante uma troca de tiros na "Chácara São João", localizada na região do Contorno Leste, em Cuiabá.

Na ocasião, o idoso, que estava armado, teria efuado disparos contra a polícia durante a notificação. O teor da intimação não foi informado.

Em nota, o Estado ainda informou que "a Delegacia de Homicídios realizou o atendimento, com o acompanhamento da Corregedoria da Polícia Judiciária Civil e todo o trabalho de investigação já teve início, inclusive o de perícia".

Coleta de imagens e demais provas técnicas também foram requisitadas, para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet