Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:37:39
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2024 às 13:51

EM FLAGRANTE

Três são presos pela PM por roubo em supermercado e porte ilegal de arma de fogo

Dois suspeitos invadiram o estabelecimento armados e encapuzados

Leiagora

Três são presos pela PM por roubo em supermercado e porte ilegal de arma de fogo

Foto: PM-MT

Três homens foram presos por policiais militares da 19ª Companhia Independente, na noite desta sexta-feira (23), suspeitos por roubo e formação de quadrilha, no município de Querência. Com o trio, as equipes apreenderam um veículo Parati, um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, 13 munições, duas balaclavas e R$ 550 em espécie. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma funcionária de um supermercado, após o estabelecimento ser invadido por dois suspeitos, mascarados e armados, que renderam os colaboradores e roubaram dinheiro do local. 

Após a denúncia e diante das características dos suspeitos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e se depararam com com a dupla, que tentou fugir da abordagem, correndo em direção oposta. À PM, eles confirmaram o roubo e confessaram participação de um terceiro envolvido, que deu apoio na fuga, com um veículo Parati, branco. O homem estaria com dinheiro e as armas utilizadas no crime. 

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a residência do integrante da quadrilha, que foi preso em flagrante. Na casa, dentro de um freezer instalado na área, os militares encontraram um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, 13 munições e R$ 550 em espécie.

O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 
Da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet