Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:53:44
informe o texto

Notícias / Variedades

24/02/2024 às 14:30

"LIBERDADE"

Flávia Alessandra revela motivo para saída da Globo

A atriz abriu o jogo sobre sua saída da TV Globo após 34 anos trabalhando na emissora carioca

Metrópoles

Flávia Alessandra revela motivo para saída da Globo

Foto: Reprodução

Conhecida por papéis marcantes na TV, Flávia Alessandra abriu o jogo sobre sua saída da Globo após 34 anos na emissora. Segundo a atriz, que não faz mais parte do elenco da Vênus platinada desde outubro de 2023, ela quis explorar novos ambientes e possibilidades.

“Ao longo das décadas, construí uma relação incrível com a emissora e sou imensamente grata por todas as oportunidades e experiências que tive lá. Agora, é o momento de explorar novos horizontes, desafios e formatos de trabalho”, contou Flávia em entrevista à revista Caras.

Apesar da mudança, Flávia não descarta a possibilidade de ainda trabalhar com a emissora no futuro: “Eu acredito que essa mudança permitirá uma maior flexibilidade e liberdade criativa, o que é essencial para o meu crescimento profissional e pessoal nesse momento. A Globo sempre será uma parte importante da minha jornada, uma casa para mim, e todas as portas continuam abertas”.

O último trabalho de Flávia na Globo foi Salve-se Quem Puder (2020-2021). A atriz interpretou a empresária Helena, mãe de uma das protagonistas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet