Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:54:31
informe o texto

Notícias / Variedades

24/02/2024 às 15:01

APÓS TRAIÇÃO

Jojo responde que fim levou o carro que ela deu para o ex-namorado

A influenciadora confirmou na sexta-feira que está separada de Renato Santiago

Metrópoles

Jojo responde que fim levou o carro que ela deu para o ex-namorado

Foto: Reprodução

Por fim, Jojo Todynho acabou com o mistério em torno do carro de R$250 mil reais que ela deu para o ex-namorado. Em resposta ao questionamento do jornalista Thiago Rocha, no programa "Mulheres" (TV Gazeta) de sexta-feira (23), a futura advogada disse que "presente é presente" e, indo mais além, ela garantiu que não foi corna no relacionamento com Renato Santiago. 

"Presente é presente, assim como eu dei para a minha prima, assim como eu dei silicone para a minha amiga, assim como eu presenteio várias pessoas na minha vida. Eu acho que, o primeiro de tudo na vida é se existe amizade, outra coisa, vocês gostam tanto de falar besteira, vocês adoram falar besteira da vida dos outros e inventar também", pontuou Jojo por meio de áudio de WhatsApp encaminhado para o jornalista, que exibiu ao vivo a resposta. 


"Graças a Deus não fui corna, mas se fosse também, vocês não têm nada a ver com isso, a minha vida não interessa a vocês. A púbica sim, o que eu falo, o que eu publico nas minhas redes sociais, acho ótimo vocês acompanharem, tem que acompanhar mesmo, mas o que acontece nos meus bastidores, só diz respeito a mim", continuou ela. 

Jojo completou a resposta afirmando que a imprensa adora usar o nome dela para obter engajamento nas publicações. "Vocês adoram like com meu nome porque a mulher é um estouro", concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet