Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:42:40
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2024 às 15:15

NO INTERIOR

PM apreende 86 porções de drogas, 33 munições, arma e prende suspeito por tráfico e porte ilegal

Entorpecentes foram encontrados em kitnet de suspeito, que afirmou que seria de um comparsa

Leiagora

PM apreende 86 porções de drogas, 33 munições, arma e prende suspeito por tráfico e porte ilegal

Foto: PM-MT

Policiais militares do 19º Batalhão apreenderam, na noite desta sexta-feira (23), 86 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, um revólver calibre .38 e 33 munições durante abordagem em Tangará da Serra. Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, os policiais realizavam patrulhamento tático na região dos bares do bairro Jardim Califórnia, quando avistaram uma aglomeração suspeita na esquina da Rua 32 com a 9-A. 

Neste momento, diversas pessoas começaram a se dispersar com a aproximação dos policiais militares, no entanto um homem acabou sendo abordado em flagrante.

Com ele, as equipes encontraram duas porções de substância análoga à maconha e um aparelho celular azul. Questionado sobre o ilícito, ele afirmou que teria adquirido com um colega, com o qual divide uma kitnet. 

Os policiais se deslocaram até o endeço do imóvel, mas não encontraram o suspeito citado. Na casa, os militares apreenderam diversas porções de maconha, pasta base de cocaína, inúmeras munições e um revólver calibre .38. O homem afirmou que todo material seria do seu colega, que teria fugido para Cuiabá. O suspeito e todo produto ilícito foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet