Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:19:50
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2024 às 11:35

AÇÃO POLICIAL

Traficante é preso em flagrante em Rondonópolis com objetos trocados por drogas

Na casa, no Jardim Taiti, foram apreendidas 49 porções de entorpecentes, dinheiro, balanças e objetos deixados por usuários em troca da droga

Leiagora

Traficante é preso em flagrante em Rondonópolis com objetos trocados por drogas

Foto: PM-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis cumpriu na sexta-feira (23) um mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Taiti contra um investigado por tráfico de drogas, preso em flagrante.

No endereço foram apreendidas 49 porções de pasta base e 26 de cocaína, células de dinheiro provenientes da venda de drogas, balanças de precisão e outros objetos empregados para o tráfico.

Também foram localizados diversos produtos utilizados como pagamento em troca das drogas, como conjuntos de utensílios, barras de chocolate, pares de chinelos, entre outros objetos.

O suspeito foi conduzido para a unidade da Polícia Civil, onde assumiu a comercialização dos entorpecentes em sua residência e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 
Da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet