Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:08:26
informe o texto

Notícias / Variedades

25/02/2024 às 09:45

LUTA

Popó detona Bambam e vence por nocaute em 36 segundos no FMS 4

Ex-pugilista profissional venceu campeão do BBB 1 com facilidade

CNN Brasil

Popó detona Bambam e vence por nocaute em 36 segundos no FMS 4

Foto: Reprodução

Em combate de boxe, o ex-pugilista profissional Acelino Popó Freitas, de 48 anos, massacrou o fisiculturista, ator e campeão do BBB 1, Kleber Bambam, de 46, por nocaute aos 36,14 segundos no Fight Music Show 4, realizado entre a noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25) na Vibra Brasil, em São Paulo.

Bambam passou a semana dizendo que ia chocar o mundo. Ao subir no ringue, o fisiculturista estava acompanhado da boneca Maria Eugênia, companheira desde o reality show, em 2002, e manteve o discurso: “Vou chocar, sim”.

Já Popó foi acompanhado ao ringue pela esposa e nutricionista Emilene Juarez, vencedora de uma das lutas preliminares do card. O pugilista levou os quatro cinturões de campeão mundial de boxe.

Antes do combate, os dois lutadores não tocaram as luvas adversárias, como é praxe no esporte.

Popó massacra Bambam

Com 13 segundos de luta, Popó chegou a derrubar Bambam. Mas o nocaute veio logo em seguida, aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes. Um massacre!

No discurso da vitória, Popó valorizou o poder de Bambam para divulgar o evento e encher a casa.

“Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por toda essa casa estar cheia. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem está aqui veio pra ver isso, não só por causa de mim. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”.

Em seguida, Popó lembrou que foi muito desrespeitado nos dias que antecederam a luta.

“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”.

Carreira de Popó

Natural de Salvador, Popó integra o Hall da Fama do Boxe, foi tetracampeão mundial em duas categorias, pesos superpena e leve, e supercampeão mundial unificado de boxe em duas organizações, a WBO e a WBA.

Com 1,68 de estatura, Popó tem um cartel de 43 lutas, com 41 vitórias e apenas duas derrotas.

Carreira de Bambam

Já Kleber Bambam, de 1,85m de estatura, foi o primeiro campeão do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2002, quando recebeu 68% dos votos do público. Durante o programa, criou a boneca boneca Maria Eugênia para evitar a solidão. Após o programa, Bambam se tornou ator, participou de programas de TV, contracenou em filmes e logo iniciou a carreira como fisiculturista nos Estados Unidos.

Luta de exibição também em 2022

Na primeira edição do FMS, em janeiro de 2022, Popó já havia realizado um combate de exibição contra o humorista e influenciador digital Whindersson Nunes. A luta terminou empatada por decisão dos juízes, uma vez que o pugilista não conseguiu o nocaute.

MC Gui nocauteia Nego do Borel

Em luta anterior, o funkeiro MC Gui derrotou o cantor e ator Nego do Borel por nocaute técnico no terceiro round.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet