Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:28:24
informe o texto

Notícias / Variedades

25/02/2024 às 12:51

CURIOSIDADE

Ator de Renascer foi descoberto ao entregar comida nos Estúdios Globo

José Duboc, que interpreta Du em Renascer, foi descoberto pela Globo ao entregar um pedido de comida para uma produtora de elenco

Metrópoles

Ator de Renascer foi descoberto ao entregar comida nos Estúdios Globo

Foto: Divulgação

O ator José Duboc, de 23 anos, foi descoberto pela produção de elenco da TV Globo após entregar comida nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro (RJ). Em Renascer, ele interpreta o personagem Du, que é o líder de um grupo de jovens que vive em situação de rua.

Segundo o Gshow, o artista é de Curicica, Zona Oeste do Rio, e trabalhava como entregador para um restaurante próximo ao antigo Projac. Um dia, ele levou um pedido feito pela produtora de elenco Marcella Bergamo, que olhou o rapaz e pediu para tirar uma foto.

“Ela me botou em um canto da parede, tirou uma foto minha e disse: ‘A gente vai conversando’. Os dias foram passando, quando o Matheus Lelis (produtor de elenco) me ligou. Fui correndo para casa e li que era o convite para fazer o teste de Renascer”, contou José Duboc ao site.

José contou que não tinha intenção de ser ator e que nunca tinha feito teatro, mas que agora vai seguir na carreira. “Já estou com uma agenciadora, fazendo cursos, possíveis testes. Então, já mirei nessa carreira. Vou seguir isso”, afirma.

Apesar de não ser ator, Marcela explicou que o jovem precisou passar por alguns testes. Ele mandou uma audição em vídeo e foi cadastrado no banco de atores da TV Globo.

“Apresentamos para a direção artística. O Gustavo (Fernandez) amou o teste dele e aprovou o José para o personagem Du. No dia que a gente foi dar a notícia para ele foi uma comoção geral no restaurante, as pessoas que trabalham com ele se emocionaram muito porque não esperavam”, contou a produtora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet