Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:07:38
informe o texto

Notícias / Variedades

26/02/2024 às 12:02

TRETA DOS FAMOSOS

Carlinhos expulsa influenciadora da Casa da Barra, após quebra de regra

Ana Richelly foi uma das grandes revelações no meio de influenciadores no ano passado, com ajuda e apoio de Carlinhos Maia

Portal Leo Dias

Carlinhos expulsa influenciadora da Casa da Barra, após quebra de regra

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

A Casa da Barra tá pegando fogo! Após a influenciadora Ana Richelly, de 15 anos, descumprir regra, Carlinhos Maia decidiu expulsar a adolescente do reality show na noite deste domingo (25). 

Nos stories, Carlinhos explicou que como estava responsável pela jovem, que é menor de idade, ontem disse para ela não ir para festa de after que os outros influenciadores realizaram, porém Richelly desobedeceu as ordens do anfitrião da casa e foi para a festa escondido dele. 
 
"Como eu pedi para você ontem, publicamente, para você não ir para o after e você foi, você não vai participar dessa prova, combinado? Pode sentar ali para assistir às provas dos seus colegas e também vai para casa, descansar, colocar a cabecinha no lugar e na próxima temporada você volta”, anunciou Carlinhos diante de todos os participantes do reality minutos antes da prova pelo carro 0km.

Ana Richelly foi uma das grandes revelações no meio de influenciadores no ano passado, com ajuda e apoio de Carlinhos Maia e da visibilidade da Casa da Barra. 

“Você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te defendo, o quanto eu te protejo e o quanto eu sei que sua cabecinha tá precisando de uma pausa, você é muito nova, tem grandes responsabilidades, mudou de casa recentemente... Então ontem eu falei para você, que você é a única pessoa que de fato pode me prejudicar aqui, e você foi para o after, eu fico com muito medo de acontecer alguma coisa e sobrar para mim e para você também. Então você vai para casa hoje e volta na próxima temporada”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet