Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:24:00
informe o texto

Notícias / Polícia

27/02/2024 às 08:40

MANDADO CUMPRIDO

Mulher que matou ex-marido a facadas é presa na casa de familiar

O crime ocorreu na primeira quinzena deste mês

Leiagora

Mulher que matou ex-marido a facadas é presa na casa de familiar

Foto: PJC-MT

Policiais da Delegacia de Cotriguaçu (a 950 km de Cuiabá) cumpriram nesta segunda-feira (26) o mandado de prisão de uma mulher de 40 anos investigada pelo homicídio do ex-companheiro, Lourival Guadagnini Cândido, 42 anos, ocorrido na primeira quinzena deste mês.

A vítima morreu no Hospital Municipal de Cuiabá depois de quase dez dias internado. Ele foi transferido para a capital no dia 17 de fevereiro vindo de uma unidade de saúde de Juína.

A vítima foi atingida por um golpe de faca, desferido pela ex-companheira, após uma discussão entre ambos na madrugada do dia 12 de fevereiro. Mesmo ferido, Lourival conseguiu pegar uma motocicleta e buscar socorro no hospital de Cotriguaçu. Com a constatação de uma perfuração no pulmão, ele foi transferido a Juína e depois para Cuiabá, onde foi a óbito dias depois.

O inquérito foi instaurado inicialmente como homicídio tentado e com o óbito da vítima, o crime passou a ser apurado como homicídio consumado.

O delegado Lucas Pereira Santos representou pela prisão da investigada, que foi presa preventivamente neste segunda-feira na casa de um familiar, em Cotriguaçu.

Após a prisão, ela foi encaminhada a exame de corpo de delito e depois irá para uma unidade prisional feminina do estado.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet