Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:58:54
informe o texto

Notícias / Polícia

27/02/2024 às 13:55

AÇÃO POLICIAL

Homem é preso pela Polícia Militar com drogas e motocicleta furtada em Sorriso

Veículo, que foi utilizado em uma tentativa de homicídio registrada no município, foi encontrado pelas câmeras do Vigia Mais MT

Leiagora

Homem é preso pela Polícia Militar com drogas e motocicleta furtada em Sorriso

Foto: Divulgação

Policiais militares de Sorriso prenderam um homem de 33 anos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (26.02). Com o suspeito, a PM apreendeu tabletes e porções de substâncias análogas a maconha e cocaína e recuperou uma motocicleta furtada.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em busca de suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada no dia 23 de fevereiro, no município. Na situação, um homem de 34 anos foi atingido por disparos de arma de fogo por dois suspeitos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

Os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta Biz de cor branca e foram identificados por meio de câmeras do Vigia Mais MT, onde foi possível visualizar que o veículo foi escondido na residência de um homem, também identificado pelos policiais por envolvimento em outros crimes registrados na região.

Diante das informações, as equipes da Polícia Militar, com apoio dos setores de inteligência, iniciaram diligências e monitoramento ao endereço e encontraram a motocicleta Biz branca sem placas, na área do imóvel.

Após mais alguns momentos de monitoramento, o suspeito dono da casa foi visto saindo da residência e os militares se aproximaram para abordagem. Neste momento, o homem tentou fugir pulando muros de outras casas e foi detido pela PM.

Questionado sobre a motocicleta, afirmou ter recebido ordens de uma organização criminosa para esconder o veículo em sua casa e disse não ter envolvimento no homicídio do dia 23 de fevereiro. Em checagem a motocicleta, os policiais identificaram que o veículo possuía queixa de furto registrada em janeiro deste ano.

Em seguida, o suspeito afirmou que também se escondia em uma segunda casa e informou o endereço aos militares. No local, foram encontrados e apreendidos tabletes e porções de maconha e cocaína, que totalizaram aproximadamente dois quilos de entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências.

 
Da Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet