Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:08:34
informe o texto

Notícias / Polícia

27/02/2024 às 13:21

LAGOA TREVISAN

Sesp abre processo administrativo para apurar morte de aluno dos Bombeiros

Lucas integrava o quadro de novos soldados alunos, e estava em formação quando começou a passar mal durante o aquecimento para o curso de salvamento aquático

Eloany Nascimento

Sesp abre processo administrativo para apurar morte de aluno dos Bombeiros

Foto: Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) abriu um procedimento administrativo para apurar a morte de um aluno do Corpo de Bombeiros na manhã desta na manhã desta terça-feira (27), na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. O jovem de 28 anos, foi identificado como Lucas Veloso Peres.

Conforme noticiado pelo Leiagora, Lucas integrava o quadro de novos soldados alunos, e estava em formação quando começou a passar mal durante o aquecimento para o curso de salvamento aquático. Ele ficou sem ar e acabou afogando no lago.

O jovem foi socorrido pela equipe e colocado o barco de apoio. Ele passou por procedimentos de reanimação, e foi levado ao Hospital H-Bento, onde veio a óbito.

 
Diante da fatalidade, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) emitiu uma nota afirmando que irá apurar as causas da morte e está prestando atendimento à família do aluno.

Veja abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) foi informada pelo Corpo de Bombeiros Militar do óbito de um aluno do Curso de Formação de Soldados durante um treinamento na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (27).

Um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A Sesp informa que está prestando atendimento à família do aluno.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet