Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:53:21
informe o texto

Notícias / Polícia

27/02/2024 às 14:26

CASO É INVESTIGADO

Jovem de 20 anos é morto a tiros em antiga lanchonete

Ítalo era morador de Cáceres e estava na cidade com seu pai para prestar serviços de manutenção em um prédio

Eloany Nascimento

Jovem de 20 anos é morto a tiros em antiga lanchonete

Foto: reprodução

Ítalo de Souza Reis, 20 anos, foi morto a tiros em uma antiga lanchonete na madrugada desta terça-feira (27), em Porto Esperidião (a 327 km de Cuiabá). A vítima estava na cidade prestando serviços de manutenção em um prédio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares informando que próximo a antiga lanchonete skinão, havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

No local, os policiais avistaram marcas de sangue pela parede e também pela rua, que seguiam até perto de uma igreja, onde foi encontrada a vítima sentada no chão apoiada em seu pai, que fazia o estancamento do sangue com as mãos.

Foi acionada a equipe de socorro do posto de saúde, que prestou o atendimento à vítima, no entanto, o jovem já chegou sem vida à unidade médica.

Ítalo era morador de Cáceres e estava na cidade com seu pai para prestar serviços de manutenção em um prédio.

O pai relatou que o filho teria saído para dar uma volta na cidade e acordou com o pedido de socorro da vítima em frente ao local onde estão alojados.

A delegacia da polícia foi acionada para as diligências necessárias e procedimento de investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet