Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:59:16
informe o texto

Notícias / Variedades

28/02/2024 às 12:02

BBB 24

Rodriguinho é acusado de xenofobia ao citar 'indígena e baianinho'

O cantor deu uma declaração polêmica ao se referir a outros participantes confinados

Metrópoles

Rodriguinho é acusado de xenofobia ao citar 'indígena e baianinho'

Foto: Reprodução TV Globo

Rodriguinho está sendo acusado de xenofobia nas redes sociais por conta de uma declaração polêmica feita no BBB 24. O cantor se irritou com as reclamações de Isabelle e Davi e chamou a dupla de “indígena e baianinho”.

Durante conversa com Fernanda e Pitel, o artista recordou um caso recente para exemplificar seus pensamentos. Ele contou que reconhecido como “referência negra” por dois homens enquanto malhava. “Eles falam comigo com orgulho, têm orgulho de ser meu fã”, disse.

Em seguida, falou sobre o que imagina ser a reação dos fãs vendo a relação dele com Isabelle e Davi no BBB 24. “Agora está aí tomando geleiada da indígena e do baianinho de Salvador que fica xingando ele o tempo todo”, disse, em tom de superioridade.

Nos comentários do vídeo, os internautas não aprovaram a postura de Rodriguinho. “O ego derruba”, disse um. “Um show de xenofobia”, afirmou outro. “Só falou e fez merdas”, pontuou mais um. “Eu teria vergonha das coisas que ele disse”, completou outro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet