Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:27:07
informe o texto

Notícias / Polícia

28/02/2024 às 14:33

EM SORRISO

Polícia Militar prende suspeito por tentativa homicídio, apreende explosivos, drogas e munições

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para recolher artefatos caseiros explosivos

Leiagora

Polícia Militar prende suspeito por tentativa homicídio, apreende explosivos, drogas e munições

Foto: PM-MT

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (27), um homem de 25 anos suspeito por tentativa de homicídio, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Morada do Parque, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Com o suspeito, os militares apreenderam 31 porções de entorpecentes, 91 munições e dois artefatos caseiros explosivos. 

Durante desencadeamento da Operação Vitae XI, que integra as forças de segurança do Estado no combate às organizações criminosas no município, os militares receberam informações sobre a localização de um suspeito por tentativa de homicídio, registrada no dia 23 de fevereiro. Na situação, um homem de 34 anos foi atingido por disparos de arma. Ele foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até uma residência localizada na Rua das Araucarias, no bairro Morada do Parque e realizaram abordagem do suspeito. Com ele, os policiais encontraram duas porções de substância análogas à maconha. 

O homem relatou à Polícia Militar que teria mais entorpecentes em sua residência e em seguida, os policiais apreenderam um tablete de maconha, 17 porções do mesmo entorpecente, 14 porções de cocaína e duas balanças de precisão.

Foram encontradas também 83 munições calibre .380, seis calibre .9 milímetros e uma munição calibre 5.56. Além disso, as equipes recolheram dois artefatos caseiros explosivos. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para conduzir os produtos explosivos. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

 
Da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet