Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:35:19
informe o texto

Notícias / Variedades

29/02/2024 às 11:30

O CHEFE AVISOU

Boninho dá bronca geral no BBB 24: 'Psicóloga ficou brava'

Diretor do BBB 24, Boninho se pronunciou sobre as broncas que deu em Beatriz Reis e Yasmin Brunet, além do aviso geral para os participantes

Metrópoles

Boninho dá bronca geral no BBB 24: 'Psicóloga ficou brava'

Foto: Reprodução Instagram

As coisas ficaram tensas dentro da casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quarta-feira (28). O diretor do programa, Boninho, deu broncas em Beatriz Reis e Yasmin Brunet, e ainda chamou a atenção de todos os participantes com um aviso geral.

Mais tarde, ele usou uma rede social para falar sobre o assunto. “Hoje a psicóloga ficou brava!!!”, escreveu na legenda como referência às apostas de que ele seja a profissional que conversa com os brothers no confessionário.

“Foi punição para um, chamada para outro, o BBB é assim. Eles jogam lá dentro e a gente controla aqui fora. Saiu da regra… cartão amarelo. Provocou a regra, cartão vermelho!!!”, finalizou na legenda.

Ele também publicou um vídeo no qual comentou o caso. “Recado levado para eles! Quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo para o ‘Tá com Nada’? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode não”, esclareceu o diretor.

Boninho disse ainda que eles devem seguir o jogo após receberem alertas de atenção e que eles podem fazer brincadeiras entre eles, mas nunca com a produção. “Com a gente não. Recado dado para a galera, todo mundo entendeu e jogo que segue. Ou, se não, eliminação, quem sabe."

Broncas de Boninho

Pela tarde, Yasmin Brunet foi chamada no confessionário e levou uma bronca por ter tomado “estalecadas” de propósito. Após perder 500 estalecas — dinheiro do programa — por não fazer o Raio-X por falta de tempo pela manhã, a loira quebrou as regras de forma proposital para perder mais e levar todos para o chamado “Tá com nada”.

Entre os planos dela estava comer a comida do VIP, o que levaria todos direto para a situação. Mesmo com diversas ameaças e conquistando apoio de outros participantes, como Lucas e Michel, ela não chegou a fazer nada antes de ter a atenção chamada.

Beatriz Reis também foi chamada no confessionário e levou uma bronca por ter ficado muito perto do palco na festa do último sábado (24), a qual teve shows de Xande de Pilares — de quem ela é muito fã — e de Joelma. “[Fui chamada] porque eu fiquei perto do palco. Isso dá eliminação”, contou a sister para os aliados na mesa do VIP.

Em seguida, Leidy Elin lembrou ter chamado a atenção da líder por causa disso. “Eu falei, vocês ficam ‘deixa, deixa’, deixa o cacet*. Não fica, gente. Por mais que seja fã”, pontuou a trancista.

Matteus “Alegrete” também lembrou que todos possuem o mesmo direito dentro do programa. “Regras são regras. Não querendo te chatear, mas, por exemplo, tu está lá, mas aí semana que vem, vem a Ana Castela, que eu amo escutar, e eu vou lá para cima. Aí todo mundo vai se achar no direito de poder subir”, detalhou o brother.

Com a repercussão da bronca dada em Beatriz, a produção deu um aviso geral para os participantes e colocou um ponto final nas conversas sobre o assunto.

“Atenção todos! Para encerrar o assunto, infringir regras do programa, das quais vocês conhecem muito bem, deliberadamente de propósito, é passível de eliminação. Fim do assunto, sigam o jogo de vocês”, disse a voz do Big Boss.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet