Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:23:06
informe o texto

Notícias / Variedades

29/02/2024 às 12:01

ENTENDA

Briga de Bambam e Alemão na Band pode acabar na Justiça

Kleber Bambam e Diego Alemão armaram um barraco no canal que acabou com equipamentos quebrados

Metrópoles

Briga de Bambam e Alemão na Band pode acabar na Justiça

Foto: Reprodução Instagram

A confusão generalizada entre Kleber Bambam e Diego Alemão nos bastidores do Programa do João, da Band, pode acabar na Justiça. De acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a emissora e a produtora do canal ainda não sabem como prosseguir quanto ao bafafá, que acabou com equipamentos quebrados.

Segundo a coluna, o canal estuda se vai entrar na Justiça contra Bambam ou exigir que ele pague pelos itens quebrados nos bastidores do programa.

O site ainda diz que o Programa do João pretende exibir as imagens da briga entre Bambam e Alemão, caso tenha acesso às imagens. Segundo Gabriel Perline, o campeão do BBB 1 pegou o cartão de memória que continha a treta.

Entenda a confusão

Clima tenso entre os brothers! Kleber Bambam e Diego Alemão armaram um barraco, com direito a equipamentos destruídos, nos bastidores do Programa do João, da Band. De acordo com Gabriel Perline, a confusão aconteceu após provocações por parte do campeão do BBB 7.
O colunista alega que, nessa terça-feira (27), Bambam se irritou com provocações por parte de Alemão e partiu para a briga, invadindo o switcher e destruindo equipamentos de gravação. Fontes relataram ao colunista que Bambam foi ao programa de João Silva, filho de Fausto Silva, para falar sobre a luta contra Acelino Popó e a derrota que sofreu em apenas 36 segundos de disputa. Em certo momento, a produção surpreendeu Kleber com a chegada de Alemão.

A relação de Alemão e Bambam é ácida há anos, e eles chegaram a trocar farpas pela imprensa e redes sociais uma série de vezes. O vencedor do BBB 7 chegou a convidar o ex-brother para subir no ringue e resolver seus problemas.

Alemão estava disposto a enfrentar Bambam, segundo o colunista. Kleber Bambam deixou o palco aos berros e foi aos bastidores, quebrando equipamentos do switcher. Ele ainda teria levado cartões de gravação do programa, que registraram a confusão.

O que dizem os envolvidos?

Jeffrey Chiquini, advogado de Diego Alemão, confirmou a confusão ao colunista e disse que seu cliente deseja lutar com Bambam no ringue para resolver a desavença.

A equipe de Bambam ainda teria falado com a produção do Programa do João e prometeu devolver os cartões de memória levados pelo campeão do BBB1.

O Metrópoles tenta contato com a Band para esclarecer a confusão, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet