Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:22:35
informe o texto

Notícias / Polícia

29/02/2024 às 10:45

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Acidente entre Hilux e Fiat Uno deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida

O motorista da caminhonete está desaparecido

Paulo Henrique Fanaia

Acidente entre Hilux e Fiat Uno deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida

Foto: Portal Notícias Interativas

Três pessoas morreram em um está gravemente ferida após um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29) na MT-326, no setor industrial do município de Canarana (648 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, uma caminhonete Hilux e um Fiat Uno colidiram frontalmente.
 
Logo que chegaram no local, os policiais constataram que dentro do Fiat Uno havia quatros homens. Três estavam mortos e um apresentava sinais vitais, mas estava preso às ferragens. De maneira rápida, a equipe médica conseguiu retirar a vítima do veículo e o encaminhou para uma unidade de saúde.
 
Testemunhas contaram que o condutor da Hilux já havia sido socorrido e encaminhado para o hospital. Porém, ao chegarem na unidade de saúde, os médicos afirmaram que não havia registros de que o condutor deu entrada no local.
 
A delegacia de trânsito investiga o acidente e busca informações sobre a identidade do motorista da Hilux.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet