Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:16:10
informe o texto

Notícias / Geral

29/02/2024 às 15:30

SOGRA EM FÚRIA

Mulher contrata trio para jogar tinta vermelha em noiva no dia do casamento

Segundo relatos, a mãe do noivo também fingiu um ataque cardíaco quando soube do casamento e teria tentado roubar passaportes para atrapalhar lua de mel dos dois

Leiagora

Mulher contrata trio para jogar tinta vermelha em noiva no dia do casamento

'Sogra em fúria': mulher contrata trio para jogar tinta vermelha em noiva no dia do casamento no México; entenda

Foto: Reprodução

Um casal enfrentou uma série de contratempos em sua jornada para o altar, no domingo (18), com a família do noivo no centro de uma tumultuada narrativa digna de novela, em Ciudad Obregón, no México. A sogra, inconformada com a união, contratou um trio de homens para tentar atrapalhar o evento e jogar tinta vermelha no vestido da noiva.

Alexandra entrava na igreja de Nuestra Señora del Rosario junto com o pai, em Villa Califórnia, quando sentiu o líquido colidir contra o corpo. Inicialmente, o ato assustou os convidados que pensaram se tratar de sangue no vestido da noiva. Apesar de abalada, ela estava determinada a seguir com a cerimônia e trocou a roupa por um vestido dourado brilhante.

“A noiva disse que inicialmente sentiu como se fosse água, mas depois viu os rostos chocados de todos e suas amigas estavam tentando tranquilizá-la de que ela ainda estava linda. No início, os convidados pensaram que a tinta vermelha poderia ser sangue”, contou um dos convidados ao NY Post.

O casal tinha um relacionamento tranquilo, embora a disparidade socioeconômica entre eles, segundo relatos, tenha despertado suspeitas por parte da família do noivo, que inicialmente, rejeitou Alexandra, apesar da convivência ser tolerada.

No entanto, quando o noivado foi anunciado, a reação da família foi dramática com direito até a um boicote ao casamento. Segundo o New York Post, a mãe do noivo chegou a fingir ter um ataque cardíaco quando soube da notícia. A família do noivo tentou ainda subornar a jovem com um cheque em branco para que ela desistisse da união.

Além disso, uma denúncia anônima sobre drogas teria sido feita contra o casal, logo após a união, quando os dois se preparavam para tirar as fotos de casamento com os padrinhos. A polícia chegou e todos os convidados presentes foram revistados, mas nada foi encontrado.

Depois que a união terminou, a lua de mel virou o alvo de interesse da sogra furiosa. Ela teria tentado roubar o passaporte da esposa do filho para os dois não conseguissem embarcar na viagem. No entanto, os esforços foram em vão.

Ainda de acordo com o NY Post, a comunidade local se manifestou contra a atitude da família do noivo e prestou solidariedade ao casal. A sogra culpa o casal por seus problemas de saúde e agora passou a exigir que o filho arque com suas despesas médicas.

 
 O Globo com agências internacionais
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet