Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:57:56
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2024 às 11:01

DOIS PRESOS

Polícia cumpre 12 mandados em investigação sobre morte de empresária no Manso

Um dos alvos da prisão em flagrante é um pecuarista

Amanda Garcia

Polícia cumpre 12 mandados em investigação sobre morte de empresária no Manso

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), cumpriu 12 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos contra investigados pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques. Dois foram presos em flagrante.

Os mandados foram cumpridos em Cuiabá e na região do Manso, em Chapada. Durante o cumprimento, cinco armas de fogo foram apreendidas - três revólveres e duas espingardas.

As prisões foram realizadas no bairro Araés, em Cuiabá, e na região do Manso. Um dos alvos é um pecuarista.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Júnior, que coordena as investigações, o objetivo da diligência é reunir novos elementos de informações que auxiliem a polícia a esclarecer a morte da empresária.

“Existem muitas lacunas nas versões dos envolvidos e as buscas nos auxiliarão no esclarecimento”, reforçou o delegado.

O caso

A empresária morreu durante um passeio de lancha no dia 13 de outubro do ano passado. À época, Elaine estava acompanhada de um servidor da Secretária de Estado de Meio Ambiente, identificado como Cléber Lagreca. O rapaz foi o responsável por acionar a polícia e informar o acidente.

Em conversa com a polícia, o rapaz informou eles passavam o dia no local quando o barco passou a apresentar defeitos mecânicos. Em dado momento, a embarcação foi guinchada por outra lancha, momento em que a vítima supostamente teria amarrado uma corda na cintura e se jogado no lago para tomar banho com o veículo em movimento.

Conforme Cléber, a vítima se desequilibrou com as ondas na água e morreu afogada. Desde então, o caso é investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet