Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:26:46
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2024 às 11:39

A FACADAS

Homem morre ao tentar defender mulher que estava sendo agredida pelo marido

A vítima caminhava com seu cachorro quando flagrou a violência doméstica

Eloany Nascimento

Homem morre ao tentar defender mulher que estava sendo agredida pelo marido

Foto: reprodução

Diones Oliveira da Silva, 27 anos,  foi assassinado a facadas ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido na noite desta quinta-feira (29), no bairro Bordas do Lago, em Campo Verde. A vítima caminhava com seu cachorro quando flagrou a violência doméstica.

Segundo informações, a vítima estava fazendo caminhada com seu cachorro, quando se deparou com o suspeito, ameaçando e agredindo fisicamente sua esposa. Inconformado com as agressões contra a mulher, tentou socorrê-la, mas acabou sendo esfaqueado pelo suspeito na região do tórax.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 21h15 e ao chegarem encontraram a vítima caída no chão e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.

Logo em seguida, a equipe da PM encontrou o suspeito do lado de fora do portão da residência. Questionado, ele confessou ser o autor do crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Campo Verde junto a arma utilizada no crime. Após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet