Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:18:08
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2024 às 16:51

CRIME SEXUAL

Suspeito de invadir residência e estuprar vítima em Sinop é preso

O homem monitorava a vítima e aproveitou que ela morava sozinha para praticar o estupro

Leiagora

Suspeito de invadir residência e estuprar vítima em Sinop é preso

Foto: PJC-MT

Um homem, de 29 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica e identificado como autor de um estupro ocorrido em fevereiro teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (29), em ação da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.

O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro, quando a vítima de 40 anos estava sozinha em sua residência no bairro Daury Riva e ao se deitar, foi atacada pelo suspeito, que a agarrou, colocando as mãos em sua boca e a obrigou a manter relações sexuais.

Após o crime, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar os fatos, sendo acompanhada pela equipe multidisciplinar da Delegacia da Mulher. Com base nas informações passadas, os policiais realizaram diligências e indentificaram o suspeito que morava no mesmo bairro da vítima.

Segundo as investigações, o suspeito morava a duas quadras da casa da vítima e estava monitorando a rotina da mulher, aproveitando-se o momento em que ela estava sozinha para praticar o crime. Diante dos elementos apurados, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher, no bairro Altos da Glória. Após ter a ordem judicial cumprida, o investigado, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por crimes de roubo e furto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 
Da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet