Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:40:54
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2024 às 17:31

AÇÃO POLICIAL

Dois jovens traficantes são presos pela Polícia Civil em Paranaíta

Com os suspeitos foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, maconha e Skunk

Leiagora

Dois jovens traficantes são presos pela Polícia Civil em Paranaíta

Foto: PJC-MT

Dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, durante averiguação de uma denúncia anônima. Várias porções de entorpecentes e dinheiro também foram apreendidos.

O trabalho faz parte da Operação Erga Omnes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às organizações criminosas.

Os suspeitos de 22 e 19 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia de Paranaíta recebeu informações sobre duas armas de fogo que estavam escondidas em uma residência no bairro Setor da Piscina, razão pela qual a equipe foi até o local.

No endereço os policiais civis foram recebidos pela moradora, que é mãe do jovem de 19 anos, e após explicar para ela sobre a denúncia, a dona da casa autorizou a entrada no imóvel.

Em um dos cômodos foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína, maconha e Skunk, embaladas e prontas para venda, além de certa quantia em dinheiro trocado. O filho da moradora foi questionado e acabou confessando o crime.

O jovem relatou que praticava a venda ilícita junto com o seu comparsa de 22 anos, bem como o mesmo havia fugiu quando soube da presença dos investigadores na residência.

Ato contínuo os policiais civis saíram em diligências e localizaram o segundo suspeito ainda nas proximidades. Em seguida a dupla e todo material apreendido foram encaminhados para esclarecimentos.

Na Delegacia de Paranaíta os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

 
Da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet