Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:27:31
informe o texto

Notícias / Polícia

02/03/2024 às 09:49

TRAGÉDIA

Homem morre afogado em tanque de peixes

A vítima foi identificada como Moacir Hahn, de 46 anos

Paulo Henrique Fanaia

Homem morre afogado em tanque de peixes

Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos morreu afogado em um tanque de peixes na noite dessa sexta-feira (1º) em uma chácara localizada na zona rural do município de Sorriso (395 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Moacir Hahn.
 
De acordo com a esposa da vítima, o homem estava sozinho na chácara enquanto que ela estava na cidade. Ela tentou ligar para o marido, mas como ele não atendia o celular, a mulher foi até a chácara e pediu ajuda dos vizinhos e amigos.
 
Andando pelo local, os vizinhos encontraram Moacir já sem vida boiando no lago. Rapidamente eles pularam n0 tanque ´para retirar Moacir, mas ele já estava morto.
 
A Polícia Civil e a Politec estiveram no local. A esposa contou que Moacir não sabia nadar e que provavelmente pode ter escorregado e caído na água.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet