Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:36:36
informe o texto

Notícias / Polícia

02/03/2024 às 10:15

URGENTE

Bombeiros localizam corpo de um dos militares afogados no Rio das Mortes

O militar participava de uma operação policial no Rio das Mortes junto de outro colega e um servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema)

Paulo Henrique Fanaia

Bombeiros localizam corpo de um dos militares afogados no Rio das Mortes

Foto: PM / MT

O corpo do segundo-sargento da Polícia Militar Helidiony Barbosa da Silva foi localizado pelos Bombeiros na manhã deste sábado (2), submerso nas proximidades do local do acidente. A embarcação de Helidiony viro durante uma tempestade ocorrida na manhã dessa sexta-feira (1º) no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio (1.060 km de Cuiabá).
 
O militar participava de uma operação policial no Rio das Mortes junto de outro colega e um servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um registro feito por um dos militares momentos antes da embarcação afundar.

Após o naufrágio, o servidor da Sema conseguiu escapar de dentro do barco, nadou para a beira do rio e avisou as autoridades. Foi feita uma busca na região onde foi encontrado o colete de um dos policiais e um boné.
 
Ainda na tarde de sexta-feira, populares encontraram o barco preso em algumas folhagens. Dentro do veículo foram localizados pertences dos militares e um celular com imagens feitas momentos antes da tragédia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet