Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:23:44
informe o texto

Notícias / Polícia

02/03/2024 às 11:23

CRIME EM CASA

Jovem é preso por agredir a mãe com pauladas

O rapaz estava descontrolado devido ao excessivo uso de drogas.

Paulo Henrique Fanaia

Jovem é preso por agredir a mãe com pauladas

Foto: Imagem Ilustrativa

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após agredir a própria mãe com pauladas na madrugada deste sábado (2) no Residencial Lisboa, em Sinop (475 km de Cuiabá). O rapaz estava descontrolado devido ao excessivo uso de drogas.
 
A mãe do suspeito contou que ele é usuário de drogas e isso gera uma briga constante dentro de casa. O rapaz saiu na sexta-feira (1º) e voltou para casa durante a madrugada de hoje, por volta das 2h. Quando chegou no local ele começou a discutir com a mãe, momento em que se armou com um pedaço de pau de atingiu a mulher na região do braço.
 
A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para a delegacia. Ele tinha diversos machucados pelo corpo advindos de uma queda de bicicleta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet