Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:36:12
informe o texto

Notícias / Polícia

02/03/2024 às 13:22

ERGA OMNES

Polícia prende suspeito e fecha ponto de armazenamento de drogas de facção criminosa

Policiais da Derf de Primavera do Leste apreenderam no local drogas, munições e mais de R$ 2,3 mil em dinheiro

Leiagora

Polícia prende suspeito e fecha ponto de armazenamento de drogas de facção criminosa

Foto: PJC - MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, desarticulou uma residência utilizada como ponto de armazenamento de drogas de uma facção criminosa, no final de tarde de sexta-feira (1º), em ação que resultou na prisão em flagrante de uma pessoa, além da apreensão de entorpecentes, grande quantidade de dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito de 22 anos possui diversas passagens por envolvimento com o comércio de entorpecentes e foi novamente atuado em flagrante por tráfico de drogas.

A ação integra a Operação Erga Omnes deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate à atuação de facções criminosas no estado.

As diligências iniciaram após denúncias sobre uma residência no bairro Padre Honesta, que era utilizada para gaurdar entorpecentes pertencentes a uma facção criminosa. Com base nas informações, os policiais da Derf Primavera do Leste foram até o local e ao se aproximarem da lateral da residência, sentiram o forte odor de entorpecente.

Em continuidade ao monitoramento, os policiais observaram uma mesa com expressiva quantidade de maconha, balança de precisão e uma faca utilizada para divisão da droga para comercialização. Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem na residência, onde além das drogas e apetrechos relacionados ao tráfico, localizaram mais de R$ 2,3 mil em dinheiro, caderno de anotações do comércio de drogas e munições calibre 38.

Todo material ilícito encontrado no local foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado Honório Gonçalves, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet