Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:05:37
informe o texto

Notícias / Variedades

03/03/2024 às 10:30

TA DANDO RUIM

Novo programa de Tom Cavalcante enfrenta dificuldades com elenco

A coluna soube que a equipe não está conseguindo fechar os participantes do projeto do ator na Record, e te conta o motivo com exclusividade

Metrópoles

Novo programa de Tom Cavalcante enfrenta dificuldades com elenco

Foto: Reprodução

Tom Cavalcante retornou para a Record TV após 12 anos fora da emissora e irá apresentar a versão brasileira do game show Still Standing. O esperado é que o projeto seja exibido em julho deste ano. Mas a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que o programa está enfrentando uma certa dificuldade ainda no período de gravações.

Pois bem. Como não somos baú para guardar segredos, nós vamos revelar o que está dificultando o andamento do projeto. É que, segundo fontes, o novo programa de Tom Cavalcante não está conseguindo encontrar pessoas que topem participar da atração. O motivo? O valor do cachê.

Passarinhos verdes sopraram nos ouvidos desta colunista que está sendo oferecido “apenas” R$ 2,5 mil para os participantes da versão brasileira do Still Standing, gravado na Argentina. Tal valor não está atraindo e a Record está com problemas para fechar o elenco participante.

O game show Still Standing, no ar na TV argentina, consiste em uma competição com prêmio em dinheiro que combina curiosidades, agilidade mental e conhecimento da cultura geral. São 10 oponentes em 10 batalhas rápidas e dramáticas, obedecendo um tempo, com direito a relógio.

Quem perde, sai do jogo, literalmente, pelo chão do estúdio. Ou seja, é engolido por ele. O formato do programa é muito parecido com o Roleta Russa, que a Record exibiu no início dos anos 2000.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet