Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:23:57
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2024 às 09:32

CRIME EM FAMÍLIA

Tio tenta matar sobrinho a facadas após bebedeira em casa

A própria família da dupla chamou a polícia

Paulo Henrique Fanaia

Tio tenta matar sobrinho a facadas após bebedeira em casa

Foto: Istock

Durante uma festa de família, um tio acabou esfaqueando o próprio sobrinho, um jovem de 24 anos, após discussão entre os dois. A tentativa brutal de assassinato ocorreu na madrugada deste domingo (3) em uma residência localizada no bairro Três Barras, em Cuiabá. A própria família da dupla chamou a polícia.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 00h10. A família contou que todos estavam em uma confraternização e já haviam ingerido uma quantidade considerável de bebidas alcoólicas. Em certo momento, o tio e o sobrinho começaram a discutir.
 
Transtornado, o tio sacou uma faca e atingiu o rapaz diversas vezes. As facadas atingiriam a cabeça, as costas, os braços e o peito do jovem que ficou em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o rapaz para o Hospital Municipal de Cuiabá onde permanece internado.
 
Até o momento, o agressor não foi preso.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet