Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:00:49
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2024 às 11:25

NESTA MANHÃ

Incêndio no aeroporto de VG começou em plataforma de embarque de passageiros

A informação foi confirmada pela Centro-Oeste Airports, concessionária responsável pela administração do local

Paulo Henrique Fanaia

Incêndio no aeroporto de VG começou em plataforma de embarque de passageiros

Foto: Reprodução Redes Sociais

O Incêndio que causou tumulto entre os passageiros e funcionários do Aeroporto Internacional Marechal Rondon em Várzea Grande nesta manhã de domingo (3), teve início em uma das pontes de embarque e desembarque de passageiros do local. A informação foi confirmada pela Centro-Oeste Airports, concessionária responsável pela administração do aeroporto.
 
Pelas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma densa fumaça pelo local de embarque do aeroporto. Em outro vídeo aparece um caminhão amarelo com bombeiros apagando as chamas.
 
A concessionária informa que não houve vítimas no incidente e que todos os protocolos de segurança foram adotados. As causas do incêndio estão sendo investigadas. O aeroporto opera normalmente.
 
Confira a nota oficial da Centro-Oeste Airports:
 
A Centro-Oeste Airports, concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, informa que, na manhã deste domingo (3), um princípio de incêndio em uma das pontes para embarque e desembarque de passageiros do aeroporto foi rapidamente controlado pelos bombeiros. A COA informa, ainda, que nenhuma pessoa foi afetada pelo ocorrido e que mantém todos os protocolos de segurança atualizados, razão pela qual as causas do incidente já estão sendo investigadas. O Aeroporto opera normalmente”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet