Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:42:50
informe o texto

Notícias / Geral

04/03/2024 às 07:59

NOITE DE DOMINGO

Vídeos | Após fortes chuvas, ruas de Chapada ficam alagadas e veículos inundados

Os alagamentos ocorreram nas principais ruas da cidade, no Centro e bairro Olho D’Água

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeos</font color> | Após fortes chuvas, ruas de Chapada ficam alagadas e veículos inundados

Foto: reprodução

Chapada dos Guimarães (a 70 km de Cuiabá), ficou alagada após fortes chuvas na noite deste domingo (3). Em imagens que circularam em grupos de mensagens é possível ver pontos da cidade cobertos por água e vários veículos inundados. 

Um dos vídeos gravados por populares, é possível ver várias pessoas em um estabelecimento comercial sentados enquanto a rua está completamente alagada. Na gravação, um rapaz até brinca com a situação dizendo “cuidado se molhar aí”.  

Outro vídeo mostra a correnteza causada pelo alagamento, e vários veículos ‘‘inundados’’ pela água. A pessoa que realizou as filmagens ainda narrou que um dos carros acabou caindo no buraco, por conta da correnteza da água. 

Segundo populares, os alagamentos ocorreram nas principais ruas da cidade, no Centro e bairro Olho D’Água. 

Além disso, como de costume, o trecho do Portão do Inferno, na rodovia MT-251 foi bloqueado. A medida tem sido frequente em dias de chuva devido aos deslizamentos de terra registrados no local.

Com o fim da chuva,  as águas baixaram e as ruas voltaram a normalidade, bem, como a rodovia foi liberada. Não há informações sobre os danos causados aos moradores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet