Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:37:50
informe o texto

Notícias / Geral

04/03/2024 às 10:15

PREVISÃO DO TEMPO

Clima ameno com dias ensolarados e pancadas de chuva marcam semana em Cuiabá e VG

Instituto prevê que a máxima sentida na Capital no decorrer da semana seja de 35°C

Amanda Garcia

Clima ameno com dias ensolarados e pancadas de chuva marcam semana em Cuiabá e VG

Foto: Reprodução

Dias ensolarados e pancadas de chuva devem marcar essa semana em Cuiabá e Várzea Grande, conforme o Instituto Meteorológico Clima Tempo. Nesta segunda-feira (4), a probabilidade de chuva é de 83% para Capital mato-grossense. Apesar do sol, a previsão é de que ocorra um acúmulo de nuvens durante à tarde com possibilidade de chuva à noite. A mínima prevista é 24°C e máxima de 34°C.

Na terça-feira a previsão se repete, com exceção da temperatura máxima sentida, que será 33°C.

Já na quarta-feira a previsão é de que o clima seja ainda mais ameno. Com probabilidade de chuva em 90%, o Instituo prevê sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. A mínima será de 23°C e máxima de 32°C.

A previsão para quinta-feira, também é de sol com algumas nuvens. Apesar da possibilidade de chuva, a probabilidade é de 83%. A mínima será de 24°C e máxima 33°C.

Na sexta-feira a temperatura volta subir na Capital, com a mínima de 25° e a máxima de 34°C, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva devem acontecer em pontos isolados da cidade durante à tarde e noite. A probabilidade é de 63%.

Conforme o Clima Tempo, a previsão se repete em Várzea Grande.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet