Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:25:19
informe o texto

Notícias / Geral

04/03/2024 às 12:01

CASO É INVESTIGADO

Idoso de 77 anos é encontrado morto em ponto de ônibus do CPA 4 em Cuiabá

Vítima foi encontrada caída no chão com um ferimento no rosto

Amanda Garcia

Idoso de 77 anos é encontrado morto em ponto de ônibus do CPA 4 em Cuiabá

Foto: Foto: Sicom

Um idoso de 77 anos, identificado como Jakson Alberto Alves de Arruda, foi encontrado morto em um ponto de ônibus localizado no bairro CPA 4, em Cuiabá, na noite de sábado (2). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com um ferimento no rosto no momento em que foi encontrado.

Conforme a polícia, a ocorrência foi atendida por volta das 22h.

No local, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que a morte foi ocasionada por fatores externos. Não há informações sobre o que poderia ter causado o ferimento no idoso.

Diante dos fatos, equipes da Polícia Civil e a da Perícia de Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início aos procedimentos cabíveis.

O caso é investigado.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet