Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:47:03
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2024 às 09:33

TENTOU REAGIR

Jovem de 24 anos é preso transportando mais de 100 kg de cocaína na Imigrantes

O suspeito transportava o entorpecente para Goiás

Leiagora

Jovem de 24 anos é preso transportando mais de 100 kg de cocaína na Imigrantes

Foto: PJC-MT

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante transportando 100 tabletes de cocaína em uma carreta bitrem na noite de segunda-feira (4), na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. O motorista foi autuado por tráfico de drogas majorado. 

Conforme a Polícia Civil, a ação integra os trabalhos da Operação Erga Omnes deflagrada para combater à atuação de facções criminosas em Mato Grosso.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber informações de que o motorista de uma carreta estava transportando grande quantidade de entorpecentes para o estado de Goiás, passando por um trecho conhecido por ser utilizado para o transbordo de drogas. 

Com base nas informações levantadas, os policiais da Delegacia de Entorpecentes se deslocaram até a Rodovia dos Imigrantes, nas proximidades do Posto Marajó, onde visualizaram uma carreta bitrem com as características do veículo alvo da investigação, sendo realizada a abordagem do condutor, que tentou reagir, mas foi contido pelos policiais. 

No interior do veículo, foi possível identificar cinco bolsas com diversas peças inteiras de pasta base de cocaína e de cloridrato de cocaína, totalizando 100 tabletes da droga.

O material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado André Rigonato, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado.
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet