Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:27:08
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2024 às 11:23

SEGUNDO MORTO

Vídeo | Suspeito de envolvimento em transporte de mais de 460 kg de cocaína morre em confronto

O criminoso morreu na região de mata onde foi apreendida a aeronave no último sábado (2)

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Suspeito de envolvimento em transporte de mais de 460 kg de cocaína morre em confronto

Foto: reprodução/PMMT

Um homem, não identificado, morreu durante confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (5), em Sapezal (a 559 km de Cuiabá). O criminoso é apontado como um dos envolvidos na tentativa de transportar 460 kg de cocaína em um avião.

A ocorrência ocorreu no último sábado (2), quando o suspeito e mais pelo menos dois comparsas foram flagrados pela equipe da Força Tática de Tangará da Serra colocando as drogas em dois veículos. A ação ocorreu após denúncias sobre o grande carregamento de entorpecentes em uma propriedade rural.

Na ocasião, os militares identificaram o local e ao se aproximarem para abordagem, os criminosos iniciaram disparos de arma de fogo contra eles e fugiram por uma região de mata. 

Durante o confronto, um dos suspeitos, identificado como Rian Custódio do Carmo foi atingido e morreu no local.

Em seguida, os policiais encontraram 15 fardos grandes com os entorpecentes, totalizando 460 quilos de drogas apreendidos.

Posteriormente, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a Força Tática e a Base da Polícia Militar de Sapezal mobilizaram equipes para realizar a busca dos três criminosos.

Em diligências nesta manhã, as guarnições conseguiram localizar o segundo criminoso na região de mata.

O comandante da Força Tática do 7° Comando Regional, tenente coronel Osmário Cícero de Oliveira Júnior informou que as equipes seguem na região em busca do 3° envolvido. 

“Após continuidade nas diligências na região de mata onde foi apreendida a aeronave, a equipe de Força Fática entrou em confronto com o segundo indivíduo que estaria foragido no momento da abordagem no último sábado. Continuaremos atentos ainda naquela região tendo em vista que temos notícias de um terceiro indivíduo também escondido naquela localidade”, relatou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet