Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:36:39
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2024 às 11:48

A MANDO DE FACÇÃO

Adolescente de 15 e 16 anos são apreendidos por envolvimento em mortes e desmembramentos de jovens

Uma das vítimas, teve a cabeça arrancada. A parte do corpo foi encontrada em uma mochila escolar junto de um bilhete

Eloany Nascimento

Adolescente de 15 e 16 anos são apreendidos por envolvimento em mortes e desmembramentos de jovens

Foto: reprodução

Dois adolescente de 15 e 16 anos foram apreendidos na manhã desta terça-feira (4) , apontados como os responsáveis pela morte brutal dos jovens jovens Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, 19 e 18 anos, no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). As vítimas foram desmembradas a mando de uma facção criminosa.

De acordo com informações preliminares, a apreensão dos adolescentes ocorreu após uma ação realizada em vários municípios por Policiais Militares do 17º Batalhão da Polícia Militar e Agentes da Polícia Civil.

Conforme informações apuradas pelo Leiagora, os menores foram localizados em Rondonópolis nesta manhã. Mais detalhes sobre a ocorrência não foram repassados pois as diligências ainda estão em andamento.

O caso

Os rapazes foram sequestrados no sábado (2), durante uma ida até a residência de uma mulher, não identificada. Conforme o registro policial, Jakson e Ludinei foram convidados por terceiros para irem até o local, no entanto, o teor do convite não foi divulgado.

Em relato, testemunhas contaram que em dado momento, a casa foi invadida por homens encapuzados que levaram as vítimas, as forçando entrar em um veículo. Na ocasião, a bicicleta e a motocicleta de cada uma das vítimas ficaram na casa onde ocorreu o sequestro.

Na segunda-feira (4), a cabeça de Ludinei foi encontrada dentro de uma mochila escolar junto de um bilhete nas proximidades de um lava a jato da cidade.

Os corpos das vítimas foram localizados no início da tarde desta segunda-feira (4), em uma área de mata, ao lado de um carro queimado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet