Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:20:51
informe o texto

Notícias / Variedades

05/03/2024 às 16:48

RECUPERAÇÃO

Fralda e ajuda no banho: a vida de Sabrina Boing Boing após colocar 6 litros de silicone

Recentemente, a DJ contou estar com depressão pós-operatória após cirurgia plástica

por G1

Fralda e ajuda no banho: a vida de Sabrina Boing Boing após colocar 6 litros de silicone

Foto: Reprodução

Sabrina Boing Boing, de 39 anos, colocou implante de 3 litros de silicone em cada mama recentemente. A DJ e tatuadora, que revelou estar com depressão pós-operatória, segue em recuperação da cirurgia plástica e conta como está sua vida atualmente, pois ainda não foi liberada pelos médicos para retomar algumas atividades rotineiras.

"Dormir é desse jeito, semi-sentada. Banho, preciso de ajuda, não posso levantar os braços e continuo usando fralda", revelou ela.

"Fiquei três dias no hospital, com assistência total de enfermeiras maravilhosas, e meu noivo esteve sempre junto. Agora, é mais ele que me ajuda para tudo: banho, curativos, trocar fralda. Quero só ver se ele vai me achar atraente depois disso tudo", completou Sabrina.

Antes do procedimento, a DJ já tinha o total de 4 litros de silicone nos seios. Hoje ela ressalta que ainda não se acostumou com o novo peso das mamas. "Pesa, vivo esbaforida, mas já estou acostumando. A cada dia, estão fazendo mais parte de mim."

Mesmo estando entre as mulheres com maiores seios do mundo, a tatuadora não descarta colocar ainda mais silicone. "A vida me ensinou a nunca dizer nunca", falou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet