Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:01:24
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2024 às 08:03

ASSASSINATOS BÁRBAROS

Polícia prende mulher que deu suporte em sequestro e homicídios de jovens; segunda cabeçada é encontrada

As buscas pelos demais envolvidos nos homicídios continuam

Eloany Nascimento

Polícia prende mulher que deu suporte em sequestro e homicídios de jovens; segunda cabeçada é encontrada

Foto: reprodução

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (5), por envolvimento no sequestro e duplo homicídio dos jovens  Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, 19 e 18 anos, no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). As vítimas foram executadas e tiveram as cabeças cortadas no último sábado (2).

De acordo com a Polícia Civil, após receber informações, as equipes da delegacia do município, com apoio da Polícia Militar de Mirassol d’Oeste, chegaram a um endereço na cidade de Curvelândia, em que a mulher residia. 

Na ocasião, foi confirmado que o veículo usado pelos criminosos
ficou escondido na residência. Em diligências, foram localizadas peças de roupa com resquícios de sangue dos suspeitos em um terreno ao lado da casa. Diante disso, a mulher foi autuada em flagrante como partícipe do homicídio qualificado.

Em Rondonópolis, a PM apreendeu também nesta terça (5) um adolescente suspeito de participar das duas execuções. Contra ele já havia um mandado de internação determinado pela Justiça por uma investigação sobre outro homicídio, também ocorrido na cidade. Preliminarmente a delegacia havia informado que dois menores haviam sido detidos, no entanto apenas um foi confirmado posteriormente.

Vítimas desmembradas 

Na última segunda (4), os policiais receberam informação sobre a localização de uma bolsa, próxima a um lava a jato na estrada do bairro Por do Sol, onde estaria uma cabeça humana. No local, os policiais encontram uma mochila escolar onde estava o membro de um dos jovens e junto bilhetes de uma facção criminosa.

Em continuidade às buscas, parte dos corpos das duas vítimas foram localizadas pelas equipes policiais em uma região de mata, na zona rural do município de Lambari d'Oeste. No local também foi encontrado um veículo incendiado, possivelmente utilizado no sequestro dos jovens.


A cabeça da segunda vítima foi localizada no mesmo dia das prisões na cidade de Lambari d’Oeste.

Buscas continuam

As buscas pelos demais envolvidos nos bárbaros assassinatos continuam. Segundo a Polícia Civil, parte deles já foram identificados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet