Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:29:14
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2024 às 10:19

CRIME EM FAMÍLIA

Vídeos | Empresário é detido após tentar matar o próprio irmão em condomínio de luxo em Cuiabá

O suspeito estava sobe efeito de entorpecentes no momento da prisão

Paulo Henrique Fanaia

<Font color=Orange>Vídeos</font color> | Empresário é detido após tentar matar o próprio irmão em condomínio de luxo em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um empresário de 39 anos tentou matar o próprio irmão na tarde desta terça-feira (5) após uma discussão ocorrida em um condomínio de luxo no bairro Terra Nova, em Cuiabá. Dois veículos da Força Comando foram acionados para auxiliar na detenção do suspeito que, de acordo com a vítima, é usuário de drogas e no momento da ocorrência estava em surto.
 
O crime aconteceu por volta das 14h30. Quem acionou a polícia foi a esposa da vítima. ela disse que o cunhado estava em surto e havia discutido com o irmão. Durante a discussão, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo que por sorte não acertou a vítima.
 
Dois veículos da Força Comando da Polícia Militar foram acionados para auxiliar na ocorrência. No momento em que viu os policiais na porta do apartamento, o suspeito trancou a porta de casa impedindo a entrada dos policiais. Após alguns minutos, o empresário se entregou.
 
Em buscas dentro do apartamento, os policiais localizaram uma pistola calibre 380 municiada e carregada com 11 balas intactas. No guarda-roupa do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre 16 com cinco munições picotadas e 21 munições calibre 380. O suspeito teve que ser algemado pois estava descontrolado e sob efeito de entorpecentes.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet