Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:13:07
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2024 às 16:09

COMBATE AO TRÁFICO

Traficante é preso e 'boca de fumo' é fechada após investigação

Durante a ação foram apreendidas diversas porções de entorpecentes na residência do investigado

Leiagora

Traficante é preso e 'boca de fumo' é fechada após investigação

Foto: PJC-MT

Um ponto de venda de entorpecentes em Primavera do Leste foi fechado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (5), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. A ação resultou na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao comércio ilícito, além da prisão em flagrante de um homem de 27 anos por tráfico de drogas.

As diligências foram realizadas para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar na residência alvo de investigação da Derf.

No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito e em buscas pelo imóvel foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, sendo nove porções de maconha, quatro porções de cloridrato de cocaína, além de envelopes plásticos, balança de precisão com resquícios de drogas, dois rolos filmes, além de uma munição calibre 9 mm.

Diante das evidências, todo material ilícito encontrado no local foi apreendido e o suspeito conduzido à Derf de Primavera do Leste, onde após ser interrogado pelo delegado Eric Martins, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 
Assessoria/Polícia Civil
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet