Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:37:57
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2024 às 16:47

MANDADO CUMPRIDO

Criminoso é preso após esfaquear rosto de esposa com garfo

O crime ocorreu na frente do filho da vítima, menor de idade

Leiagora

Criminoso é preso após esfaquear rosto de esposa com garfo

Foto: PJC-MT

Um homem apontado como autor dos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira (6), em Cáceres (a 228 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 20 anos, apontado com integrante de uma facção criminosa e com passagens por crimes de homicídio e tráfico de drogas, confessou que agrediu brutalmente a sua companheira, no dia 26 de fevereiro, sendo a vítima atingida com golpes de garfo no rosto, na presença do filho dela, menor de idade.

Após a vítima procurar a Polícia Civil para denunciar os fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta quarta-feira (06), pelos policiais da especializada.

Após os procedimentos de comunicação ao Poder Judiciário, o suspeito foi interrogado pela delegada titular da Delegacia da Mulher, Paula Gomes Araújo, e encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres.

“Só este ano a Delegacia da Mulher de Cáceres já cumpriu sete mandados de prisão contra autores de violência doméstica e sexual contra mulheres. Este mês de março as ações preventivas e repressivas serão intensificadas em virtude da Operação Átria”, disse a delegada.

 
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet